segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Andarilho é encontrado morto em loteamento no centro do Brejo da Madre de Deus

Na tarde deste domingo (30) populares encontraram o corpo de um homem em frente a uma garagem no loteamento Solar da Prata no centro do Brejo da Madre de Deus. A vítima identificada por José Amaro da Silva, 27 anos, natural do Estado de Alagoas. De acordo com informações o mesmo é andarilho e recentemente foi visto mendigando pela cidade.

A polícia foi informada do ocorrido e se deslocou até o local para constatar a veracidade das informações. O crime ocorreu por volta das 17hs e somente às por volta das 22h o corpo foi retirado após a chegada da Polícia Civil.

Informações dão conta de que uma pessoa não identificada teria se aproximado em uma moto e efetuado pelo menos dois disparos que atingiram o andarilho na cabeça.

Populares comentaram que o homem assassinado teria estuprado uma criança em Alagoas, informação que será investigada pela polícia. O assassino fugiu sem deixar pistas.

O corpo foi retirado do local do crime e levado para o necrotério do hospital local e será encaminhado nesta segunda-feira (31) para o IML de Caruaru.
Do Estação Notícias