sexta-feira, 10 de julho de 2015

Morre Bianca Sterfany. A adolescente tinha leucemia e faleceu no IMIP

O Brejo da Madre de Deus acordou nesta sexta-feira (10) com a triste notícia da morte da garota Bianca Sterfany dos Santos Silva, 15 anos, filha do casal Branca e Luciano.

De acordo com familiares, Bianca estava com leucemia e também com infecção generalizada. Inicialmente foi levada para o Hospital Getúlio Vargas (HGV) no Recife, e em seguida, foi transferida para o Instituto Materno Infantil Prof. Fernando Figueira (IMIP) também no Recife, onde ficou por pelo menos dois dias na UTI e estava em tratamento.
Ontem Bianca passou mal e chegou desmaiar, sentindo fortes dores, foi levada as pressas para o IMIP, e faleceu na madrugada desta sexta-feira.

Recentemente foi realizada uma campanha de doação de sangue para ajudar no tratamento de Bianca, dezenas de familiares, amigos e pessoas que se comoveram com a situação, participaram da campanha doando sangue no Hemope em Caruaru e também no Recife.

O corpo está sendo velado na residência de seus pais, localizada na Ria Valentim Tavares nº 03 ao lado do Clube Aquarius no centro do Brejo da Madre de Deus. O sepultamento será neste sábado (11) as 9h30min no cemitério local.

Do Estação Notícias