terça-feira, 7 de julho de 2015

Buraqueira coloca em risco a vida de quem trafega pela PE-145 entre Brejo da Madre de Deus e Jataúba

Na tentativa de escapar dos buracos, caminheiro faz manobra extremante perigosa e arriscada.

Os milhares de buracos estão de volta para causarem danos aos veículos, prejuízos nos bolsos e colocarem em riscos a vida dos motoristas e motoqueiros que trafegam todos os dias pela PE-145 entre cachoeira seca (Lampião), Brejo da Madre de Deus e Jataúba
Um dos pontos mais críticos está entre Brejo/Jataúba, mais precisamente na curva após a fazenda do Senhor Antônio Jó, a mais adiante na ponte antes do sítio Açudinho.

Vários motoristas reduzem a velocidade, fazem zig-zag  na tentativa de livrar os buracos. Essa atitude é bastante perigosa e pode causar graves acidentes.

O blog Estação Notícias flagrou o momento em que um caminhão caçamba trafegava na contramão justamente na subida que termina com uma curva, por sorte não veio outro veículo e não houve um acidente.

Já passou da hora de as autoridades competentes acionarem o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para que pelo menos uma operação tapa buraco seja realizada urgentemente.

Enquanto isso não acontece, moradores da localidade resolveram por conta própria colocar barro e metralha nos buracos para amenizar o problema.

Veja mais fotos:
Toyota pegando parte do acostamento para evitar passar na buraqueira
 Está complicado até para motos 
 Motoristas reduzem a velocidade e temem assaltos a noite
As recentes chuvas aumentaram ainda mais os buracos
Moradores fazem tapa buraco por conta própria para evitar acidentes
Do Estação Notícias