domingo, 28 de junho de 2015

Exclusivo: Caminhão perdeu o controle e bateu no veículo em que Huguinho de Toynho Brasiliano estava. Dois amigos do jovem morreram na hora.

Huguinho foi socorrido pelo SAMU e passa bem
Um gravíssimo acidente aconteceu na tarde deste domingo (28) na BR 104 próximo ao município de São José da Laje, no Estado de Alagoas, deixando um saldo de duas pessoas mortas e outras duas feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar um caminhão perdeu o controle em um trecho conhecido como curva da melancia e bateu em um veículo Kia Serato, de cor branco, de placas PGO-0777 de Caruaru-PE.

O veículo ficou com a frente totalmente destruída e o teto foi arrancado na batida. O brejense Hugo Gernakles, 33 anos, mais conhecido por Huguinho de Toynho Brasiliano, estava no veículo e ficou ferido, ele foi levado para Hospital da Unimed em Caruaru. Dois jovens amigos de Huguinho, Clayton Silva Neves de 38 anos e Igor Nunes de Albuquerque de 33 anos, ambos funcionários da Ambev há vários anos, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

Após bater no veículo o caminhão caiu em uma ribanceira, deixando o motorista que não foi identificado, também ferido, ele foi levado para opara o Hospital Geral do Estado em Maceió (HGE). Quem também foi levado para o mesmo hospital foi o condutor do veículo Serato, Aristone Soares Feliciano de aproximadamente 25 anos, segundo socorristas ele teve traumatismo craniano e está em estado grave.

A polícia vai investigar o que causou o acidente, se foi problemas mecânicos no caminhão ou até mesmo um cochilo do motorista.
Familiares de Huguinho informaram que ele não corre risco de morte. O mesmo reclama de muitas dores no braço, passou por cirurgia na mão, e está sob os cuidados médicos.

Clique em leia mais e veja mais fotos:
O carro ficou destruído e os dois jovens morreram na hora


Somente a traseira do veículo ficou intacta

Momento em que o SAMU socorria Huguinho
O teto do veículo foi arrancado
Após o acidente Huguinho ajudando o amigo e motorista
A "curva da melancia" foi o local da tragédia
Dois ocupantes do veículo perderam a vida nesse acidente
Após a batida o caminhão caiu na ribanceira
A carga ficou espalhada e o caminhão também destruído 
Do Estação Notícias
(matéria atualizada as 20h:37min de seg. 29/06/2015)