segunda-feira, 25 de maio de 2015

Toyota que seguia para trabalhar em firma no Piauí é furtada em frente a uma pousada em Parnamirim-PE

 Foto da toyota que foi furtada

Cerca de 6 Toyotas bandeirantes saíram em comboio na sexta-feira (22) as 14h30mim  de Jataúba com destino ao Estado do Piauí, para trabalhar na firma, e pararam as 23h30min na cidade pernambucana de Parnamirim, para dormir e seguir viagem no outro dia.

Segundo informações de um dos motoristas, eles ficaram em uma pousada que fica próximo a rodovia, e deixaram os veículos em frente ao local de descanso.  Na manhã do sábado (23), por volta das 4h30min os motoristas se levantaram para seguir viagem e perceberam que um dos veículos não estava mais no local. A Toyota bandeirante, cabine dupla, cor azul e placa MXO-3006 de Belo Jardim, foi furtada na rua em frente a pousada. 

“O nosso amigo Heverton do Açudinho teve a Toyota furtada, fiquei triste e por motivos de segurança e companheirismo voltei pra minha terrinha Brejo da Madre de Deus. É lamentável pra nos cidadãos que não podemos nem mais pra trabalhar”, contou o motorista Jamilson Lima.

“Alugamos um quarto no primeiro andar para ficar melhor para vigiar as toyotas, mas os bandidos foram espertos, e conseguiram levar o carro, eles ligaram a toyota distante para não fazer barulho, foi uma pena, quando olhamos estava o canto limpo”, finalizou Jamilson.
O local aonde estavam estacionadas as Toyotas fica muito próximo a rodovia

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário