segunda-feira, 4 de maio de 2015

Rosival e Aninha de novo são vítimas de assalto. Desta vez, elementos abordaram o comerciante quando o mesmo saía para a caminhada

O casal de comerciantes Rosival e Aninha foram mais uma vez vítimas de assalto. Era por volta das 05h20min desta segunda-feira (04) quando Rosival saiu para fazer a caminhada e foi abordado por dois assaltantes em frente a um restaurante que fica próximo a sua residência na Avenida Cleto Campelo no centro do Brejo da Madre de Deus.

Armados com revolver calibre 38, eles deram ordens para que a vítima voltasse e abrisse o portão que dá acesso à residência. Ao entrar na casa um elemento ficou com uma arma apontada para o casal enquanto o outro recolhia dinheiro, celulares, relógios, máquina digital e outros pertences. Toda ação dos criminosos durou cerca de 9 minutos. Antes de saírem os assaltantes deixaram Rosival e Aninha trancados dentro do banheiro. Segundo as vítimas não houve agressão.

A polícia foi acionada, colheu informações e durante a tarde, quatro pessoas foram detidas e levadas para a delegacia. Segundo informações foi recuperado alguns pertences e uma pequena quantia em dinheiro. A polícia continua na busca do restante da quadrilha.

Os quatro elementos presos foram levados para o hospital municipal para fazer o exame de corpo de delito e serão levados para a delegacia em Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias