quinta-feira, 14 de maio de 2015

Polícia estoura grande desmanche de motos em Vertentes

Policiais militares desarticularam mais um desmanche de motos na região, dessa vez na cidade de Vertentes.

De acordo com as informações divulgadas, a operação, que foi motivada por denúncias anônimas, aconteceu em uma residência localizada no distrito Junco, nas proximidades de um campo de futebol.

A operação, que foi realizada no fim da tarde de terça-feira (12), reuniu policiais das cidades de Toritama e Vertentes.

Ao chegarem até o local, o efetivo encontrou uma grande quantidade de peças de motos que foram roubadas e furtadas, além de diversos objetos como 17 aparelhos celulares e 06 relógios.

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida, além de uma mulher de 36 anos, que não teve seu nome divulgado, porque ela é testemunha do caso.

Já José Wilton da Silva (de idade não informada) foi preso acusado de ter envolvimento com o desmanche, chegando a confessar ao policiamento que furtou seis motos, sendo que três delas foram furtadas em uma festa realizada naquele distrito, no último sábado (09).

Outros assaltos por ele tinham sido realizados em companhia de um adolescente ainda não apreendido. As ações teriam sido realizadas com uso de uma arma de brinquedo e uma faca peixeira.


Ele é mecânico e já trabalhou em oficinas de motos em Toritama.
Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário