terça-feira, 12 de maio de 2015

Mototaxista é executado em Santa Cruz do Capibaribe

Mais um homicídio é registrado na área do 24º BPM, desta vez o fato aconteceu ás margens da PE-160, mais precisamente na usina de leite que fica próximo a cadeia nova em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima trata-se de José Adriano de Lima, 31 anos, que durante o dia trabalhava como mototaxista no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, e a noite, realizava o trabalho de vigilante na usina de leite.
Segundo informações a vítima estava se deslocando para uma reunião juntamente com sua esposa, quando foram surpreendidos por um elemento que surgiu de dentro do mato efetuando vários disparos de arma de fogo atingindo Adriano com um tiro no rosto, próximo do olho, e outro no pescoço. A mulher da vitima reagiu jogando o capacete no assassino que revidou com tiros contra a mesma que por sorte não foi atingida e saiu correndo para dentro do mato.

Ainda informações dão contas que a vítima já tinha passagens pela Polícia. A Policia acredita que o crime tenha sido vingança, pois não foi levado nada vítima.
A Policia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área, até a chegada dos agentes do 21º DPH que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
Do Estação Notícias Fonte: São Domingos Informa