segunda-feira, 13 de abril de 2015

Karateca brejense vai participar da Copa Brasil de Karatê Esportivo Norte Nordeste

O faixa preta de Karatê, Zenaldo Manoel de Souza Júnior, 27 anos, popularmente conhecido por Macaco, vai participar entre os dias 24, 25 e 26 de abril, em João Pessoa na Paraíba, de mais uma edição da Copa Brasil de Karatê Esportivo Norte Nordeste.

O atleta vai disputar na categoria de 18 a 35 anos, peso de 80 a 120 kg e está se preparando bem para fazer bonito na competição. Os treinamentos são intensos e Macaco acredita que poderá ser campeão.

“Venho treinando forte para fazer bonito nessa competição, acredito que posso ser campeão, estou me preparando pra isso”, afirmou o faixa preta que já participou do evento em 2005 e 2006, sendo vice-campeão e terceiro lugar respectivamente.

Atualmente o Karateca afirma que está sem patrocínio, e mesmo assim, não medirá esforços para representar o Brejo da Madre de Deus na competição.

“Das outras vezes que participei da Copa Brasil de Karatê Esportivo Norte Nordeste eu tive o apoio da prefeitura, agora estou fazendo esforços e vou por conta própria. Se algum comerciante puder ajudar, com certeza essa ajuda será bem, vinda”, falou Macaco.

Veja fotos do atleta brejense participando dos torneios de Karatê:
Macaco é faixa preta e já participou de vários torneios e campeonatos de Karatê

Treino com o professor Marcos Moura, faixa preta de Karatê 5º Dan
Do Estação Notícias