segunda-feira, 13 de abril de 2015

Jovem sem capacete morre após cair de moto na ponte em São Domingos


A fatalidade a foi registrada na noite do sábado (11), segundo informações de populares o jovem José Reginaldo Nascimento, “Vandinho” de 28 anos, seguia na garupa de uma moto pela Rua Luiz Cecílio de Santana, próximo a ponte que liga São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, ao município de Santa Cruz do Capibaribe, quando perdeu o controle do veículo e caiu.

A moto CG 125cc, de cor azul e placa HXN-0939 de Santa Cruz do Capibaribe estava sendo guiada por Adriano Marinaldo da Silva, "Grudento” de 27 anos, que estava embriagado chegando se descontrolar e cair em seguida. O condutor foi socorrido recebeu o atendimento médico, e ao fazer o teste do bafómetro foi comprovado que o mesmo havia ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica. Grudento foi preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há intensão de matar.

José Reginaldo chegou a ser sorrido e em seguida foi encaminhado para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, mas por conta da gravidade dos ferimentos, o mesmo teve que ser transferido para a Capital Pernambucana, mas faleceu a caminho do hospital. Vandinho residia na Avenida Paulo José de Moraes no Loteamento Polis Pacas em Santa Cruz do Capibaribe.

Os dois amigos estava sem capacete no momento do acidente e isso pode ter sido decisivo para a morte do jovem, já que o mesmo sofreu uma forte pancada na cabeça.

Do Estação Notícias Fonte: Patrulha do Agreste