segunda-feira, 6 de abril de 2015

Homem é assassinado e a esposa estuprada em Caruaru

Um motoqueiro foi assinado e teve a esposa estuprada na noite desse domingo (05) em Caruaru. Daniel Bezerra Vasconcelos, 24 anos, residente no sítio Lajedo do Cedro, estava guiando sua moto Honda CG de cor vinho e placa PFN 5786 de Caruaru, voltando da casa do irmão acompanhado de sua esposa, ele parou a moto na estrada do sítio Xique-Xique para urinar e foi abordado por dois elementos que estavam escondidos dentro do mato.

Eles estavam armados e fizeram às vítimas reféns, um deles atirou no rapaz na região lombar, o mesmo saiu correndo e morreu em seguida. Não se contendo, os criminosos arrastaram a esposa da vítima para dentro do mato e a estupraram. Após a prática dos crimes os elementos fugiram a pé.

O casal foi abordado pelos bandidos na estrada que fica nas proximidades do Bar da Macaxeira, e a polícia acredita que esses marginais, que estavam de cara limpa, voltavam desse estabelecimento, pois os mesmos, estavam a pé, ou seja, são moradores da área que fica próximo ao Loteamento Lagoa de Pedra, Vila do Aeroporto e José Carlos de Oliveira.

O delegado da DEAH (Departamento Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Eduardo Sunaga, esteve no local com a sua equipe e encaminhou a mulher para a Maternidade Jesus Nazareno (FUSAM) para tomar o coquetel de medicamentos para evitar doenças infectocontagiosas, e em seguida, a levou para a delegacia onde prestou depoimento.
O Corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Caruaru após a realização de todo procedimento cadavérico.

A polícia realizou incursões durante toda noite e continua empenhada na tentativa de prender os marginais. Quem tiver informações do paradeiro desses elementos devem entrar em contato com o disk-denúncia Agreste pelo fone: 81 3719-4545. A sua identidade será mantida em sigilo.

Do Estação Notícias Fonte: Adielson Galvão