segunda-feira, 6 de abril de 2015

Grupo Escoteiro Águia Dourada realiza o III Acampamento da Paixão em Fazenda Nova

Com o tema “Movidos pelo Escotismo” cerca de 30 escoteiros e Chefes do 44º Grupo Escoteiro Águia Dourada do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, realizaram de 02 a 05 de abril o III Acampamento da Paixão no Camping da Empetur, ao lado do Teatro de Nova Jerusalém em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus.

Foram três dias com muitas atividades, longe da internet e do mundo virtual. Os jovens realizaram caminhadas e muitas outras atividades. Os escoteiros realizaram panfletagem em frente ao teatro, conscientizando os turistas como devemos preservar a água que é fundamental para a existência de vida no planeta e é um de nossos bens mais preciosos. 
Além de fazer bom uso e evitar o desperdício, atuando como um exemplo para a comunidade, participar de atividades que ajudem outras pessoas a criar hábitos de uso consciente é uma das principais ações que podemos realizar.

Os escoteiros participaram também de diversas atividades promovidas em frente ao teatro.
O 44º Grupo Escoteiro Águia Dourada realiza suas atividades aos sábados, domingos e feriados. Mais informações e-mail: [email protected] ouwww.facebook.com/44GEAD.
Do Estação Notícias