sexta-feira, 27 de março de 2015

Quatro pessoas são detidas com moto roubada e arma de fogo em São Domingos

O efetivo do Malhas da Lei do 24° BPM prendeu na noite desta quinta-feira (26) quatro pessoas, sendo dois ex presidiários e duas mulheres com arma e motos irregulares em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Os policiais realizaram uma abordagem a um ex presidiário identificado por Jaciel José, conhecido por “Galego” (21 anos), onde o mesmo se encontrava com uma moto CG, de cor vermelha e placa adulterada PFQ-3523.

Na oportunidade, a equipe conseguiu a informação de que o mesmo seria amigo de Nildinho, que é muito conhecido em Santa Cruz do Capibaribe pela prática de vários assaltos, onde se prontificou de levar o efetivo em outro local.
Os policiais se dirigiram até um sítio de difícil acesso na região, chegando lá foi encontrado Daniel Freitas dos Santos, conhecido por “Federal” (19 anos) que também é ex presidiário e estava com um revólver calibre 38 e uma moto XRE-300 com restrição de roubo, que segundo o mesmo, pertencia a Nildinho, onde dias atrás havia tomado de assalto em Santa Cruz.

Na mesma residência se encontravam as jovens Ana Paula de Santana (18 anos) e Suênia Souza (20 anos) onde todos foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias Fonte: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário