sexta-feira, 6 de março de 2015

Policia Civil em menos de 24h prende jovem que matou pedreiro com golpes de barra de ferro

Edvânio foi preso e encaminhado para o presídio em Caruaru 
Em menos de 24h após assassinato do pedreiro Cicero João da Silva de 38 anos, que foi morto com golpes de barra de ferro na madrugada da terça-feira (04), a equipe do delegado do Brejo da Madre de Deus, Dr. Vitor, composta pelo escrivão Charles, comissário Moacir e o agente Fábio, conseguiu elucidar o caso e prender o assassino desse crime brutal.

De acordo com informações da Polícia Civil, Cícero foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) e quem cometeu o assassinato foi Edvânio José de Oliveira, 20 anos, residente na rua da Antena, próximo ao trevo da entrada da cidade.

Edvânio foi preso no início da noite da terça-feira (04) na residência onde morava. Ele foi levado para a delegacia local onde foi ouvido, e na manhã da quarta-feira (05), foi transferido para o presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru. A Polícia informou também que Edvânio é usuário de drogas e não tinha passagem anterior pela polícia.

Amigos de Cicero relataram que o mesmo era um excelente profissional, mas sofria com sérios problemas de alcoolismo. Ainda segundo populares a vítima teria dado entrada no seguro DPVAT, e quando recebeu a 1ª parcela foi assaltado por um elemento que levou todo o dinheiro. Recentemente, Cícero teria retirado a 2ª parcela do seguro, e por esse motivo, teria sido assaltado e morto de maneira cruel.

Do Estação Notícias