sábado, 28 de março de 2015

Moradores de Fazenda Nova fazem protesto e cobram do governador Paulo Câmara melhorias no abastecimento d’água

Professor Sivonaldo fez as reivindicações ao governador
Um grupo de moradores do distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus aproveitaram a presença do governador Paulo Câmara no Teatro de Nova Jerusalém nesta sexta-feira (27), para realizarem um protesto para pedir a regularização no abastecimento d’água na localidade.

Um grande número de pessoas aderiram ao movimento, vestiram camisas brancas e caminharam pelas principais ruas do distrito e foram até a frente das muralhas do teatro e ficaram cara a cara com o governador.

O professor Sivonaldo explicou o motivo da manifestação e fez as reivindicações em nome de todos os moradores de Fazenda Nova.

“A distribuição de água não vem ocorrendo de forma adequada, então, nós moradores dessa comunidade estamos fazendo esse movimento para solicitar que seja resolvida essa situação. Nosso propósito é simplesmente resolver o problema e acreditamos no seu comprometimento com a população desse distrito”, falou Sivonaldo.

O governador Paulo Câmara ouviu tudo atentamente e disse aos moradores que na próxima semana a Compesa deverá apresentar um relatório onde será possível ter uma estimativa para a regularização no abastecimento, principalmente com a retomada das obras de melhorias no abastecimento que estão paralisadas.

“Solicitei para o pessoal da Compesa um relatório com uma estimativa da obra para resolvermos essa questão da distribuição de água. Eles se comprometeram de apresentar de terça pra quarta-feira da próxima semana e vamos a viabilidade para retomar as obras que foram iniciadas, é um compromisso. Só peço mais uma vez a compreensão de vocês pois estamos iniciando o governo e temos o intuito de resolver, em no máximo uma semana daremos um retorno e espero que já estejamos com o calendário para que a obra ande de acordo”., disse o governador.

Do Estação Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário