sábado, 7 de março de 2015

Menor de idade é morto por policial em tentativa de assalto em Caruaru

Um adolescente de 17 anos acabou morto em uma tentativa de assalto em Caruaru, no Agreste do Estado. De acordo com a polícia, o menor de idade teria tentado roubar um policial civil, que reagiu à investida e baleou o assaltante. O suspeito não resistiu ao ferimento e morreu no local. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (6), no bairro Maurício de Nassau, próximo à Praça Chico Porto, na área nobre de Caruaru.

Segundo relatos de testemunhas, o adolescente, identificado como Igor Eduardo de Souza, teria abordado o policial junto com um comparsa de 20 anos, que também ficou ferido.

O jovem Nielison Daniel da Silva foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde recebeu atendimento médico. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE).

De acordo com o delegado Márcio Cruz, foram efetuados quatro disparos contra os suspeitos. O policial civil, que dirigia um veículo com placa de Alagos no momento da abordagem, foi ouvido e liberado. 

Do Estação Notícias Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário