sexta-feira, 27 de março de 2015

Mais um acidente é registrado na PE-160 próximo a Jataúba

Na manhã desta sexta-feira (27) por volta das 08h40minh, aconteceu mais um acidente na PE 160 que liga Jataúba/Santa Cruz do Capibaribe, desta feita trafegava pela referida PE duas pessoas em uma moto FAN 150 sem placa, trata-se de do popular Sivonaldo Manoel da Silva 29 anos e sua esposa Josefa Simone de Freitas de 28 anos de idade, os mesmo são de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus.

Segundo as testemunhas que presenciaram o acidente, falaram que os mesmos vinham sentido Jataúba, quando perdeu o controle da motocicleta vindo cair em um barranco, de imediato Sivonaldo foi socorrido por populares pois estava com escoriações leves apenas no nariz e no dedo da mão esquerda. Jjá a sua esposa ficou esperando a chegada do SAMU, pois estava com o quadro de saúde mais delicado, populares passaram todo o tempo necessário com uma coberta para proteger a mesma do sol.

Foi acionada a equipe do SAMU que de imediato se dirigiu ao local, onde fizeram os primeiros socorros e encaminharam para o Hospital Municipal de Jataúba. Sivonaldo  foi atendido na unidade hospitalar e a sua esposa Simone por está em situação mais delicada foi transferida para um outro hospital de nossa região.




Do Estação Notícias Fonte: Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário