sexta-feira, 6 de março de 2015

Distrito Pão de Açúcar agora tem sua feira da sulanca

Vendedores e compradores poderão agora comercializar na nova Feira da Sulanca aos domingos
Desde o dia 01 de março, que Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, têm a sua própria feira da sulanca. Todos os domingos, a partir das 07hs da manhã, comerciantes e confeccionistas da região estão na avenida Balbino Pereira centro do distrito oferecendo suas mercadorias.

Segundo Nego de Lola, idealizador e organizador da feira,os comerciantes estavam sendo impedidos de trabalhar  aos domingos em feiras de outras cidades, daí junto com outros sulanqueiros, procuraram a administração do Município que apoiou a iniciativa autorizando a realização da feira.

Agora, tanto vendedores como compradores poderão comercializar nesse dia (domingo). Segundo Nego, mais de 400 pessoas já estão inscritas para participarem dessa feira e a todo momento o número de interessados só aumenta.

"A feira é popular, basta a pessoa me procurar, eu faço o cadastro, a banca para comercializar custa R$200,00 dividido em três parcelas, o vendedor já vai encontrar a banca no lugar, e só paga uma taxa de R$ 8,00 já com segurança particular” disse Nego.
Nego de Lola, idealizador e organizador da nova Feira da Sulanca já cadastrou mais de 400, " ...e a lista só aumenta" disse Nego.

Para comercializar na Feira da Sulanca de Pão de Açúcar, basta procurar Nego de Lola em sua residência que fica as margens da PE-160 em Pão de Açúcar em frente ao Posto Ferreira (Posto de Cocada) ou ligar para o número (081) 9709 2938.


Do Estação Notícias Fonte: Pão de Açúcar Net