segunda-feira, 23 de março de 2015

Após comprar uma Toyota em Brejo, cidadão sofre acidente com o veículo na PE-145 na saída da cidade

A pista teve que ser interditada para o socorro a vítima e também a remoção do veículo
Na tarde do sábado (22) por volta das 15h aconteceu um grave acidente na PE-145 próximo ao Trevo na chegada do Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações de populares, o cidadão conhecido por Cícero de Malhada de Pedra, zona rural de Caruaru, teria comprado uma Toyota Bandeirante Perua de placas GMY 7912 de Salvador-BA, e estava indo embora quando perdeu o controle do veículo e capotou.

Na pista foi possível perceber marcas de pneus e também o local preciso onde o Perua virou e depois capotou. Alguns motoristas que viram o acidente acionaram o SAMU, e o homem foi resgatado consciente de dentro do veículo, recebeu os primeiros socorros e foi levado para o hospital local.

Apesar do impacto, Cícero não se feriu gravemente por que o acento quebrou e o mesmo foi jogado para a parte de traz do veículo, a parte menos amassada.

Um motoqueiro que passava pelo local no momento do acidente contou que o condutor estava em zig-zag antes de capotar.

“De longe eu avistei a Toyota fazendo zig-zag, ele estava sem o controle do veículo e virou e capotou. Voltei e fui ver como ele estava e disse que estávamos providenciando o socorro”, disse o motoqueiro.

Muitos curiosos foram até o local do acidente e a pista teve que ser bloqueada para a retirada do veículo. Não se sabe ao certo o que ocasionou o acidente, se foi falha mecânica ou falha do motorista.

Veja mais fotos:

Do Estação Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário