sábado, 7 de fevereiro de 2015

Vereador Hilário vai responde na Justiça, afirma Asfora

O ex-prefeito Roberto Asfora tomou conhecimento das afirmações do vereador Hilário Paulo após o parlamentar participar de uma entrevista no Programa Patrulha do Agreste pela Rádio Santa Cruz FM (98,5), nesta quinta-feira (05). Na oportunidade o vereador declarou que tinha informações de um escândalo, "Nós vamos mostrar a denuncia sobre um motorista de ônibus que recebeu mais de 3,5 milhões durante o governo de Asfora" declarou Hilário.

Com essas afirmações o vereador se coloca em uma situação delicada e terá que provar na justiça segundo Roberto Asfora, que rebateu as supostas "denúncias”.

"Ele vai ter que provar tudo isso na justiça, o povo do Brejo sabe quem é corrupto e quem trata o dinheiro público com respeito. Eu não preciso praticar esse tipo de coisa não, sempre trabalhei e nunca precisei de dinheiro de prefeitura pra viver, diferente desses que só vivem de política e politicagem" desabafou Asfora.

Em outro momento o ex-prefeito afirmou que está tranquilo.

"Tenho minha consciência tranquila, quem me conhece sabe o homem que sou, ele tá pensando que sou igual a ele e essa corja, que vive acabando com Brejo? cadê o dinheiro da creche?, cadê o dinheiro das quadras? pararam as obras do loteamento do Gerson por maldade contra o povo, esse vereador tem que dizer onde estão as cartilhas que ele pagou quase R$  400 mil reais e ninguém nunca viu essas cartilhas, cadê esse dinheiro?" detonou Roberto.

A entrevista durou mais de meia hora e Asfora não poupou criticas a Dr. Edson que voltou a ser prefeito por força de uma liminar e aproveito a oportunidade para apontar a pontar a falta de serviços prestados por parte do vereador.

"O povo de São Domingos sabe quem esse vereador, é um mentiroso que quer chegar ao poder, está há vários anos na política e nunca trouxe um "copo d'água" para o distrito nem para o Sítio Olho D'água. Eu quero que ele me diga o que ele conseguiu para esse povo! Todo esse carnaval que ele está fazendo é para querer aparecer e tirar proveito político para tentar ser a prefeito, ele tenta enganar o povo quando está em São Domingos, esculhamba com o "chefe dele" (Dr. Edson), e quando chega no Brejo é bajulando o Dr. tem duas caras esse Hilário que vai responder na justiça" concluiu Asfora.

Do Estação Notícias Fonte: Patrulha do Agreste