segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Ventania danifica palco e telhados de casas em Jataúba

Os fortes ventos causaram prejuízos a população
Uma tempestade com ventos fortes assustou parte dos moradores de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações de populares, vários telhados e paredes de casas foram danificados com a força dos ventos. Parte da estrutura de um palco, montado no centro da cidade para a Festa de São Sebastião, desabou. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo os moradores da cidade, carros que estavam estacionados nas ruas também foram danificados por galhos de árvores. A rede de energia elétrica também foi afetada e a cidade inteira ficou sem energia por várias horas. Os moradores disseram ainda que a ventania durou cerca de 10 minutos.

A Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac) informou que ainda não há registros oficiais sobre o índice de chuva na cidade, que é monitorada por um pluviômetro instalado pelo Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). Sobre a força dos ventos, a Apac informou que não é possível saber a velocidade atingida, pois a cidade não conta com uma estação de monitoramento que estime esses eventos.

Veja mais fotos do estrago feito pelos fortes ventos em Jataúba:

Do Estação Notícias Fonte: NE10 Fotos: WhatApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário