segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Novela Gabriel Diniz faz 1 ano, o show foi adiado por duas vezes e até agora não foi resolvida a situação de quem comprou os ingressos antecipadamente

O show do GD deveria ter acontecido na quinta-feira 06 de fevereiro do ano passado 

Era pra ser somente festa e alegria, mas o show do forrozeiro Gabriel Diniz (GD), marcado para o dia 06 de fevereiro de 2014 no Clube Aquarius em Brejo da Madre de Deus, não aconteceu e foi adiado por duas vezes, gerando revolta na população, principalmente por parte das pessoas que compraram o ingresso antecipadamente.

De acordo com a Promoshows e Eventos, empresa que contratou o show do GD, o primeiro adiamento ocorreu devido à casa de Shows Aquarius não ter respeitado o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público (MP). Após reunião com o PM, uma nova data foi marcada, e a quinta-feira 15 de maio de 2014, deveria ser o dia em que o GD se apresentaria em Brejo da Madre de Deus, mas ainda de acordo com informações da Promoshows e Eventos, foi necessário um segundo adiamento do show, pois na ocasião a Polícia Militar em Pernambuco estava em greve, havia o clima de insegurança em todo Estado, e ainda ocorreu um apagão, ficando assim, impossível a realização do evento naquela data.

Um ano já se passou e até agora nada foi resolvido, nem o show aconteceu e tão pouco tem previsão para acontecer e nem o dinheiro dos mais de 500 ingressos vendidos antecipados foram devolvidos.

O Blog Estação Notícias entrou em contado com a Promoshows e Eventos para saber como está essa situação e se ainda existe a possibilidade de o show acontecer com o Gabriel Diniz em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com Tony, a devolução do dinheiro dos ingressos seria inviável, pois existe outra produtora de eventos envolvida e a melhor saída é mesmo a realização do show com o GD para colocar um ponto final nessa história.

“Contratamos o show do GD a Luan Produções, que estava com as datas disponíveis, devolver agora o dinheiro dos ingressos seria inviável, pois teríamos grandes prejuízos, até porque, já foram dois adiamentos e temos a despesa dobrada nessa situação”, falou Tony

O produtor ainda afirmou que está apenas aguardando um chamado do Ministério Público para que sejam resolvidos os impasses existentes e uma nova data seja remarcada.

“Estamos aguardando o promotor de justiça do Brejo da Madre de Deus nos chamar para que possamos encontrar a melhor opção para resolver esse impasse. Sei que não vai ser fácil, pois existe a situação do Clube Aquarius que está interditado para shows, tem a Luan Produções que também precisa ser incluída nessa conversa para que seja encontrada uma solução para que ninguém saia no prejuízo. Só pra se ter uma ideia, o show do GD na época custava R$ 15 mil e agora está por R$ 80 mil, é complicado, mais assim que uma nova data for marcada faremos o show e os ingressos vendidos antecipadamente estarão valendo normalmente, até por que são todos codificados, existe o sistema de segurança”, concluiu.

Em novembro do ano passado (2014), o Blog Estação Notícias enviou um e-mail para o Ministério Público solicitando informações sobre a situação do show de Gariel Diniz em Brejo da Madre de Deus e o que seria feito para que os cidadãos não ficassem no prejuízo. Também através de e-mail fomos informados que receberíamos as informações necessárias, mas quase três meses se passaram e até agora o MP não se pronunciou.

Do Estação Notícias