quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mulher perde controle de veículo e acaba atingindo motos no centro de Caruaru

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira (24) na Rua João Condé, no Centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, chamou a atenção de quem passava pelo local. De acordo com o sub-inspetor Luciano Soares, da Autarquia Municipal de Defesa Social Trânsito e Transportes (Destra), uma mulher, de 47 anos, que estava dirigindo um carro de passeio teria desviado de um pedestre, perdido o controle do automóvel e acelerado o veículo. 

O carro acabou atingindo pelo menos seis motos que estavam estacionadas no local.
Ainda segundo o inspetor, ninguém ficou ferido, mas as motocicletas ficaram parcialmente destruídas. Por não haver irregularidades por parte da condutora e do veículo, ela foi liberada. As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia da Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência e, posteriormente solicitar a reparação dos danos.

O comerciante Gustavo Henrique, que trabalha há 10 anos próximo ao local onde ocorreu o acidente, presenciou a colisão. “O medo foi grande, se as motos não estivessem aqui, o carro tinha atingido a gente. Eu acho que ela estava nervosa e ao invés de frear o carro, acelerou”, relata.
Do Estação Notícias Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário