sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Estudante de 14 anos é vítima de tentativa de estupro há poucos metros de escola em Santa Cruz do Capibaribe

Duas câmeras de monitoramento podem ter registrado toda ação

A insegurança que assola Santa Cruz do Capibaribe deixou mais uma vítima, dessa vez uma adolescente de 14 anos, que foi vítima de uma tentativa de estupro.

De acordo com as informações de um tio da vítima, que pediu para não ser identificado, o crime aconteceu na Rua Severino Balbino Bezerra, nas proximidades da Escola Municipal Professora Orlandina Arruda Aragão.

O crime aconteceu por volta das 17h40min quando a estudante saiu da escola e seguia sozinha pela rua. Ela foi abordada por quatro pessoas que estavam encapuzadas dentro de um veículo Celta, de cor preta e placas não anotadas.

Eles se aproximaram, a ameaçaram, agarraram a adolescente pelo braço e a colocaram dentro do carro.

Foram cinco minutos de terror para a menina, que teve as roupas na parte superior arrancadas e os seios apalpados. Quando os quatro já se preparavam para tirar a calça da adolescente, notaram a movimentação de um carro que se aproximou do veículo dos criminosos, juntamente com alguns pedestres, que ouviram gritos de socorro.

Em seguida, eles jogaram a adolescente em meio à rua e fugiram. O tio da jovem relatou o drama vivido pela sobrinha e espera que imagens de câmeras de segurança possam ser usadas nas investigações. A queixa foi prestada na delegacia local. 
“Existem duas câmeras e vamos falar com os proprietários para ver se eles nos cedem as imagens e assim identificar esses criminosos” disse. 


Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima