segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Em noite sangrenta, comerciante é vitima de latrocínio em Santa Cruz do Capibaribe e homem é executado dentro de casa em São Domingos

Proprietário do Restaurante Prato Cheio reagiu a assalto, foi baleado e morreu no hospital

Mais um crime de morte é registrado em Santa Cruz do Capibaribe, e na noite dessa segunda-feira (09) foi registrado o 6º homicídio do ano na capital da moda. 

A vítima foi o comerciante Isaías, proprietário do Restaurante Prato Cheio do Bairro São José.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em uma construção nas proximidades do seu estabelecimento na Rua Corina Silva de Queiroz, quando um desconhecido tentou realizar um assalto para roubar a sua moto, a vítima reagiu e recebeu um disparo de arma de fogo. Isaías foi socorrido, porém não resistiu e morreu no hospital local.

Um é executado e outro fica baleado em São Domingos
Mais um é executado no distrito São Domingos em Brejo da madre de Deus. O crime de morte aconteceu na noite desta segunda-feira (09) na rua Argentina no loteamento Zé Monteiro. A vítima foi identificada como sendo João Paulo Limeira dos Santos de 27 anos, popularmente conhecido como “Sarnento”.

De acordo com informações de populares, dois elementos chegaram em uma moto não identificada, invadiram a casa e efetuaram vários disparos contra o João Paulo que foi atingido na cabeça por dois disparos e morreu na hora e também contra Ricardo Santos da Silva de (20 anos) conhecido por "Neguinho" que foi socorrido para o hospital.
Ainda de acordo com a Polícia, João Paulo tinha passagem pela Funase quando menor e ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia iniciou as investigações para que possa elucidar esse fato.
Com esse crime sobe para 17 homicídios na área da 17ª DESEC e 24ºBPM nesse ano de 2015.
Do Estação Notícias Fonte: Patrulha do Agreste