terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Elementos tentaram executar em Serra dos Ventos o jovem que foi baleado em assalto no Brejo da Madre de Deus

A população ajudou um policial a prender os elementos
De acordo com informações de moradores do distrito Serra dos Ventos em Belo Jardim, por volta das 21h30min desta segunda feira (02), dois elementos armados chegaram em uma moto Fan preta no distrito acima citado procurando a casa de Bruno.

Como no início ninguém desconfiou de nada, informaram onde fica a casa do avô do jovem conhecido por Zozo. Os elementos foram até o local, mas chamaram Bruno na casa errada. Nesse momento, populares perceberam que a moto que os dois elementos estavam era a de Bruno da Silva que tinha sido tomada de assalto um dia antes em Brejo da Madre de Deus e que muito provavelmente a intensão era de executar o jovem que já tinha sido baleado na coxa no assalto.


Ainda de acordo com informações repassadas para o Blog Estação Notícias por populares, Bruno mora em uma rua por trás da casa do avô, recebeu uma ligação afirmando que dois caras estariam a sua procura com a sua moto. Ele foi até a rua ver o que estava acontecendo e quando viu os elementos na moto, teria reconhecido e saiu correndo.

Houve tumulto e correria. A cidadão ligou para um policial que mora no distrito e com ajuda de alguns moradores conseguiram prender os dois elementos que foram agredidos pela população antes da chagada da Polícia de Belo Jardim.

Eles foram levados para a delegacia da cidade e estão a disposição da justiça.

Do Estação Notícias Foto: Jardim do Agreste