sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Cotó realiza uma série de assaltos em Pão de Açúcar. População revoltada prende assaltante e por muito pouco ele não foi assassinado

 O assaltante foi linchamento e quase morto pela população
No início da tarde desta quinta-feira (05), a Polícia Militar foi informada que houve um principio de linchamento em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, tendo como vítima, Vinicius da Silva Palha, vulgo Cotó de 27 anos, residente na Rua São Salvador no Bairro Riachão em Caruaru. O elemento foi preso pela população e só não foi morto porque os policiais evitaram.

Segundo informações, o meliante realizou uma série de arrombamentos e até um botijão de gás ele conseguiu levar com apenas uma das mãos, só que acabou sendo descoberto. Cotó costuma pedir esmolas em frente ao supermercado Açaí em Caruaru, mas quando as vítimas se distraem, ele as assalta e foge.

A Polícia Militar foi acionada, o meliante foi detido e encaminhado para a delegacia de Taquaritinga do Norte, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado e em seguida foi recolhido para a cadeia pública local. 



Do Estação Notícias Fotos: Pão de Açúcar News e WhatsApp