quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Banho de sangue na Capital da Sulanca: Mais dois homicídios são registrados em Santa Cruz do Capibaribe

Gildo foi morto por arma de fogo
Raimundo foi morto a facadas

A Polícia Militar registrou dois homicídios nessa terça-feira (10) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da PM, o primeiro crime ocorreu no bairro Acauã. Gildo Bezerra de Lima, de 30 anos, estava na frente da casa onde morava quando dois homens teriam se aproximado em uma moto chamando pela vítima. Ele se aproximou e foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A motivação do homicídio será investigada pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

O segundo homicídio ocorreu no bairro São Jorge. A vítima, Raimundo Cavalcante, 61 anos, estava caminhando por uma rua no bairro quando um homem teria se aproximado. O suspeito desferiu vários golpes de faca contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML, em Caruaru. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Veja as fotos:
Do Estação Notícias Fonte: NE10 Fotos: Gilson Fernandes (Patrulha do Agreste)