segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Popular de São Domingos morre em acidente no centro de Santa Cruz do Capibaribe

Por volta das 23h deste domingo (11), a polícia militar 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um acidente fatal, desta vez a vítima foi um popular identificado José Alcione da Silva, 37 anos, mais conhecido por "Cione" residente na Rua Luís Cecílio de Santana em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.


Informações dão conta que a vítima guiava uma moto Honda XRE -300 cilindradas de cor vinho e placa KII 2157, quando transitiva na Avenida 29 de Dezembro no centro de Santa Cruz do Capibaribe, nas proximidades da Praça do Estudante, quando acabou perdendo o controle da motocicleta vindo a colidir lateralmente em outra moto. O outro motociclista não teve ferimentos graves e acabou fugindo com destino ignorado e não prestou socorro a Cione que segundo informações, bateu a cabeça no meio-fio e morreu no local.


Populares informaram que Cione estava usando capacete sem a proteção frontal, ficando o rosto desprotegido.


A equipe do SUMU chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local à vítima já estava sem vida.  O efetivo da Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil seguiram até o local onde realizaram os procedimentos e em seguida encaminharam o corpo para o IML da cidade de Caruaru.


Imagens fortes:
Do Estação Notícias Fonte: Patrulha do Agreste / Fotos: Inácio Junior e Whatsap