terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Destaque do Patrulha do Agreste: Não apoio Dr. Edson, afirma Professor Chiquinho

Vereador Hilário, Chiquinho e Edson Vieira prefeito de Santa Cruz do Capibaribe

Uma das novidades na política da região foi à mudança de grupo de uma das lideranças da cidade de Brejo da Madre de Deus, o professor Francisco Borges mais conhecido por "Chiquinho" mudou de grupo político durante a passagem de ano (2014 / 2015), e resolveu chutar o "pau da barraca" migrando para o lado do grupo de situação que tem como líder maior José Edson de Souza (PTB) "Dr. Edson" que voltou a assumir a prefeitura daquela cidade por conta de uma liminar após ser cassado em abril de 2013.

Professor Chiquinho era um dos militantes mais antigos do Grupo Jacaré que tem como líder o ex-prefeito Roberto Asfora que soma um baixa importante em sua ala política. 

Segundo Chiquinho um dos motivos para sua mudança a falta de atenção de Asfora que foi afastado da prefeitura em agosto de 2014 após a decisão do Ministro Noronha, "Roberto deixou de ligar pra gente e há muito tempo eu estava me sentindo muito desprestigiado, nos últimos dias eu fui procurado pelo prefeito de Santa Cruz Edson Vieira que é apoiado pelo grupo do vereador Hilário Paulo em Brejo. Edson Vieira me fez o convite para fazer parte de um projeto diferente para São Domingos e Brejo e eu aceitei" afirmou Chiquinho.

Agora resta esperar para ver como o professor Chiquinho irá se comportar daqui para frente, é verdade que nos bastidores da política de Brejo comentasse que o grupo do Dr. está "rachado" de um lado está os quatro vereador que formam o G-4 liderado pelo vereador Hilário de São Domingos e do outro lado está os apaixonados pelo Dr. que não abrem nem pra um trem carregado de pólvora com 4 vereadores fumando em cima.

Conversamos com Chiquinho e o mesmo afirmou que não apoiará Dr. Edson e sim o vereador Hilário em projeto "novo" para a cidade.

Chiquinho ao lado dos vereadores Laelson, Hilário e Mané Bento

Do Patrulha do Agreste / Foto: Agreste Notícia