terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Estelionatário é preso enquanto aplicava golpes se passando por representante da Rádio Polo FM

Na tarde desta terça-feira (6), um homem foi preso em Santa Cruz do Capibaribe aplicando golpes se passando por representante da Rádio Polo FM.

Vicente da Silva, 33 anos, estava indo em lojas do comércio no centro da cidade dizendo está participando de uma campanha contra as drogas em parceria com a Rádio Polo FM e o 24º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco.

O estelionatário, que é natural da cidade de Limoeiro, pedia dinheiro nas lojas para ajudar a falsa campanha e distribuía adesivos com frases bíblicas. Em um dos locais que chegou, os funcionários desconfiariam e ligaram para a emissora de rádio que desmentiu tal campanha.

Um funcionário da emissora denunciou o caso e com a ajuda da Guarda Municipal o elemento foi detido no centro da cidade.
Vicente portava uma algema e foi levado à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Diante da polícia ele afirmou que estava fazendo sim uma campanha, mas negou que estivesse usando o nome da emissora e da PM local, também alegou que a algema era pra defesa pessoal. Porém, vítimas prestaram depoimentos confirmando as falsas alegações do acusado. Ele foi indiciado por estelionato e encaminhado para um presídio.

A assessoria jurídica da Avant Comunicação e Mídia, empresa que detém o controle da emissora, esteve acompanhado o caso. 
Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima