segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Dez pessoas são conduzidas até a delegacia de polícia por tráfico de drogas em São Domingos. Veículo roubado é encontrado pela policia militar

Após denúncias anônimas, o efetivo do GATI do 24ºBPM recebeu informações de que haveria um ponto de tráfico de drogas na Travessa Colômbia, nº 130, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Os policiais se deslocaram até o endereço citado e se depararam com dez pessoas consumindo crack, sendo cinco maiores de idade e os outros cinco menores.

Com os envolvidos foram encontradas 21 pedras de crack, 11 big-big de maconha e a importância de R$ 202,00 em espécie.

Além dos cinco menores, os outros envolvidos foram José Wellington da Silva  (21 anos), Josias Leandro de Sampaio (29 anos), Maria José Marcelino da Conceição (19 anos), Fábio Bernardo da Silva (19 anos) e Daniel José da Silva (25 anos).

Todos foram conduzidos para a Delegacia da cidade de Brejo da Madre de Deus para adoção das providências cabíveis.


Veículo roubado é encontrado pela PM em São Domingos 
Policiais militares encontraram um veículo na Rua São Marcos em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Na ocasião, os policiais realizavam rondas, quando o efeito visualizou um Fiat Uno, de cor branca e placa KHS-3206 que havia sido tomado de assalto nesta sexta-feira (23).

Ao realizar a consulta no sistema, foi constatada a queixa de roubo, o veículo foi encaminhado para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima Fotos/Jota Lima