segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Chinês é assassinado á tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta segunda-feira (05) dois elementos em uma moto atiraram contra o comerciante Wagner José Almeida do Carmo, 29 anos, mais conhecido por Chinês que estava próximo a sua residência no bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi baleada na cabeça e foi socorrida para o hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. Ainda não se sabe a motivação do crime.


Chinês está sendo velado em sua residência no Bairro Dona Dom e será sepultado no final da tarde desta terça-feira (06) no cemitério de Santa Cruz do Capibaribe.

Há exatamente quatro meses Chinês foi preso em Santa Cruz do Capibaribe acusado de receptação de tecidos e envolvimento com uma quadrilha de roubo de cargas na região. Ele foi solto em dezembro e estava em liberdade condicional segundo informações da Polícia.

Esse foi o primeiro assassinato do ano em Santa Cruz do Capibaribe.
Abaixo as fotos do momento que a polícia abordou Chinês e o prendeu em seguida por acusação de receptação de carga roubada. A prisão aconteceu em 05 de setembro de 2014.
Do Estação Notícias