quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Usuário de drogas causa grande confusão em São Domingos, quase é linchado e acaba preso

Momento em que o jovem era preso pela polícia. Fotos: Fernando Lagosta.
Na madrugada desta quinta-feira (04) um jovem acabou preso após ter causado uma grande confusão na Rua Paulo Sérgio, no distrito São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.
De acordo com as informações, José Manoel da Silva Oliveira (23 anos) teria batido em várias portas, corrido por cima dos telhados de algumas casas e invadido uma delas pelo telhado.

Moradores tentaram detê-lo, mas ele só saiu da residência após a chegada da polícia. Ao sair da casa, moradores exaltados chegaram a agredi-lo e tentaram tirá-lo das mãos dos policiais, que reagiram para afastar a multidão.


José foi levado para a delegacia e lá alegou que a confusão aconteceu porque ele estaria fugindo de algumas pessoas que tentaram matá-lo que, segundo ele, também são usuários de crack.

Contra ele, que já teve passagem na polícia por roubo, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e ele responderá em liberdade.
Duas mulheres que estavam dentro da casa entraram em desespero assim que viram o rapaz invadindo a casa.
José ficou ferido após cair em cima de um dos móveis da casa.
Policiais tiveram que revidar investida de moradores que tentaram linchar o invasor.
Uma faca e uma chave de fenda foram apreendidos, utensílios alegados por José para serem usados na sua defesa contra supostos assassinos.
Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima