segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

TSE realiza quatro sessões plenárias nesta semana

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realizará nesta semana quatro sessões plenárias, sendo uma ordinária na terça-feira (16), uma solene na quinta (18) e duas extraordinárias - quarta (17) e sexta (19).
As sessões antecedem o recesso forense, que compreende o período de 20 de dezembro a 6 de janeiro. Nos julgamentos de terça e quarta, que começam às 19 horas, serão analisados processos jurisdicionais e administrativos com pautas publicadas, bem como de outros apresentados em mesa.
Cerimônia de diplomação
A diplomação da presidente reeleita nas Eleições 2014, Dilma Rousseff, e de seu vice, Michel Temer, será realizada na sessão solene de quinta-feira (18), às 19 horas, no plenário do Tribunal. A cerimônia vai ser conduzida pelo presidente do TSE, ministro Dias Toffoli.
Última sessão
A sessão de encerramento do segundo semestre forense de 2014 irá acontecer na sexta-feira (19), às 12 horas, no Plenário da Corte Eleitoral. Já a sessão de abertura do primeiro semestre forense de 2015 está marcada para as 19 horas do dia 2 de fevereiro (segunda-feira).
Do Estação Notícias Fonte: TSE