sábado, 13 de dezembro de 2014

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come! Prefeito cassado esta sem saída!

O Ministro Relator, Noronha, revogou o voto monocrático, isso significa que o voto que fez o Prefeito Liminar voltar ao cargo, hoje já não existe mais, e o Pleno do TSE é quem vai decidir, como o julgamento esta marcado para terça-feira (16), o cassado esta rezando para que aconteça o julgamento e os ministros votem a seu favor.

Os aliados do cassado sempre comemoraram quando o julgamento era adiado, agora se o julgamento ficar para o ano que vem, Roberto Asfora poderá assumir a prefeitura novamente até o julgamento acontecer no plenário do TSE, afinal de contas, o ministro Noronha, reconsiderou o voto monocrático e o prefeito liminar, Jose Edson, não tem mais sustentação para permanecer a frente da prefeitura do Brejo da Madre de Deus.

Roberto Asfora, poderá inclusive, assumir a prefeitura na segunda, como o julgamento será na terça, ele vai esperar mais um dia para assumir de uma vez por todas.


Eu quero ver o que o cassado vai dizer nas emissoras de rádio, onde está gastando fortunas em publicidade, já que esta semana ele deu entrevista dizendo que os aliados de Roberto Asfora estavam mentindo e que ele só iria entregar a prefeitura em 2016.

É Dr. Edson, “Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”.


Do Estação Notícias Fonte: De Olho no Agreste