terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Polícia apreende mais de 1.000 botijões de gás e três distribuidoras tem atividades paralisadas em Brejo da Madre de Deus

De acordo com informações repassadas para o Blog Estação Notícias, o Ministério Público de Pernambuco recebeu denúncias de que em Brejo da Madre de Deus no interior do Estado, havia revendedores de gás de cozinha trabalhando de maneira irregular.

Agentes da Polícia Civil de Defesa ao Consumidor fiscalizaram todos os depósitos de gás da sede do município nesta segunda-feira (22), e pelo menos três tiveram as atividades paralisadas devido a irregularidades na documentação, e em alguns casos a falta dela.

As irregularidades foram encontradas nos depósitos do Bairro Marajás, da Rua Nossa Senhora de Lourdes e no Trevo da entrada da cidade.

Mais de 1.000 botijões foram apreendidos e foram levados para um depósito em Porto de Suape no litoral de Pernambuco.

Os donos dos estabelecimentos já estão agilizando a regularização dos documentos para retornarem as atividades. Após a apresentação da documentação os botijões apreendidos serão restituídos.

Ainda de acordo com as informações repassadas, apenas uma revendedora de gás foi encontrada com a documentação em dia, e essa, é a única que está funcionando no momento em Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias