quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

MINISTRO DE DUAS CARAS

Já vimos Ministros de duas pernas, dois braços, duas orelhas e dois olhos, mais nunca vimos Ministro de “Duas caras”, daqueles que dão sua opinião de acordo com suas conveniências e que esquecem de seus familiares na hora de tomar uma atitude errada.

Esquece que esta dando mal exemplo para seus filhos e netos, esquece que o povo esta observando tudo e esquece principalmente que DEUS existe e que um dia vai prestar contas de tudo o que fez na terra, os pecados que cometeu, as injustiças e o pior, vai ter que prestar contas de quantas pessoas fez sofrer, graças a sua atitudes.

Não importa o dia nem a hora, o que importa é que tudo tem seu tempo, e no momento certo as coisas vão acontecer, quem sabe isso tudo não é um livramento para nosso GUERREIRO,  que para nos salvar pode entrar em uma armadilha feita por pessoas que, como os graduados, tem também “Duas Caras”

Tenho muita esperança que o dia esta chegando, que não vai demorar muito para darmos o nosso grito de liberdade, o grito de pessoas que dependem de seres humanos, estes indignos de ocuparem autos cargos em nossa nação, indignos de abençoar até um próprio filho, pois a benção tem que vir de uma alma pura e de uma consciência tranquila.

“Excelência, sou filho de um homem que me ensinou a só dizer a verdade, e a minha verdade sobre o senhor é esta. Hoje eu tenho vergonha de ser brasileiro”.

POR CARGA PESADA