terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Homem é alvejado á bala e elementos na fuga atira contra residências em São Domingos

Na noite desta terça-feira (23), aconteceu mais uma tentativa de homicídio no loteamento Boa Esperança, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações a vítima até o momento conhecida por ''Peba'' estava nas proximidades de um curral onde o mesmo teria ido colocar a comida dos bichos, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto que sacaram de um revolver e efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo que quatro deles atingiu a vitima, dois de raspão na cabeça, um no estômago e outro nas costas.

A vitima foi socorrida para a policlínica de São Domingos, recebeu os primeiros atendimento médicos, e foi solicitado uma unidade do Samu avançado, para a transferência do mesmo, devido á gravidade dos ferimentos.

De acordo com informações de populares os dois elementos na fuga ainda efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as residências, deixando os moradores daquela localidade amedrontados, tendo em vista que duas mulheres passaram mal e foram levadas também para a policlínica de São Domingos.
Do Estação Notícias Fonte: São Domingos Informa