segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Farmácia é assaltada no centro de Fazenda Nova

A Farmácia Nossa Senhora de Lurdes que fica localizada no centro de Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus, foi assaltada por dois elementos armados. O fato aconteceu por volta das 09h30min desta Segunda-Feira (08).

Segundo informações de testemunhas, dois elementos, aparentando 18 anos, entraram na farmácia pedindo para comprar um comprimido, quando a senhora Angelina foi atender, eles anunciaram o assalto.

Mais quatro senhoras que estavam na calçada, conversando, foram colocadas dentro de um banheiro e os assaltantes pediram os celulares e o dinheiro, um deles pediu o dinheiro do boi, fato este que só foi decifrado depois do assalto, já que a proprietária da farmácia estava com o dinheiro da rifa da festa de Nossa Senhora da Conceição, e o prêmio é de um boi.

Este fato prova que os assaltantes estavam bem informados e foram certos do que iriam roubar na farmácia.

Alguns moradores, como o motorista do Prefeito Roberto Asfora, Edinaldo, fizeram rondas no distrito para tentar localizar os bandidos, mais não tiveram êxito, mostrando que a segurança esta de mal a pior e que, já que em Fazenda Nova não existe Guarda Municipal, os moradores é que tem que fazer a segurança de seus estabelecimentos.

Do Estação Notícias Fonte: De Olho no Agreste