terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Escola André Cordeiro foi arrombada no fim de semana

A sala da secretaria da Escola Estadual André Cordeiro foi destelhada e teve o forro de PVC arrombado na noite de domingo (21). Por volta das 23h algumas pessoas estavam na rampa em frente à escola aguardando a diretora para entregarem algumas cadeiras que foram emprestadas para uma festa de aniversário.

Quando a diretora chegou e abriu o portão de imediato já observou que tinha coisa errada e que a sala tinha sido arrombada. Foram levados dois notebooks, uma CPU de um computador ficou virada no chão dando a entender que os arrombadores tinham a intenção de levar mais equipamentos.

No momento em que aguardavam a diretora em frente à escola, as pessoas chegaram a ouvir um barulho vindo de dentro do prédio, mas não imaginaram que se tratava de um arrombamento.

“Quando ouvimos o barulho até brincamos dizendo que era a galega do banheiro, mas não passou por nossa mente que de fato tinha gente lá dentro furtando equipamentos”, comentou o cidadão.

Antes de arrombarem a escola os elementos quebraram o vidro da janela com uma pedra, como o alarme não foi acionado eles arrombaram a sala.

A escola possui alarme, mas de acordo com informações o mesmo só é ativado após as 23h30min.

Do Estação Notícias