quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Documentos de Isabel Cristina, comerciante que foi assaltada no sábado passado foram encontrados no lixo em Brejo. Meliante pode está perambulando pelas ruas da cidade.

A filha do comerciante Luiz Ferreira da loja Agropoly, Isabel Cristina, foi assaltada na noite do sábado passado no momento em que chegava em sua residência na Rua Manoel de Lima Ferreira no Bairro Marajás. Na ocasião um elemento armado tomou todo o dinheiro que foi apurado na loja e a bolsa com os documentos e pertences da vítima.

Além do assalto o que vem chamando a atenção é que nesta terça-feira (02) um funcionário da prefeitura que trabalha recolhendo o lixo, achou a carteira com os seus documentos de Isabel Cristina. O cidadão disse que tinha encontrado no lixo após o caminhão passar fazendo a coleta entre as ruas próximo à Prefeitura, Avenida Cleto Campelo e Rua Dr. José Nery.

A jovem ficou agradecida e também com uma pulga atrás da orelha, pois se os documentos foram jogados no lixo em Brejo da Madre de Deus poucos dias após o assalto, significa que o assaltante muito provavelmente anda perambulando pela cidade.


Acompanhada de um segurança que presta serviços para o comércio brejense, Cristina foi até o lixão que fica ao lado do Parque de Vaquejadas e encontrou jogada no lixo sua bolsa contendo cartões de crédito.

Desde a notícia do assalto no sábado passado que a população vem comentando que alguém que conhece bem a rotina dos comerciantes em Brejo pode está participando direta ou indiretamente nesses assaltos que vem acontecendo na cidade. O caso foi registrado na delegacia e a polícia está investigando.

Do Estação Notícias