terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Construção da creche de São Domingos está abandonada a mais de três anos

A mais de três anos paralisada, a obra inacabada da Creche de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus tem servido apenas como ponto de consumo de drogas. A construção que teve início em 11 de Agosto de 2011 deveria ter sido entregue a população no dia 31 de Agosto de 2012, porém, segundo relatos, a empresa foi abolida da obra devido à presença de falta de integridade.
Vale destacar que, a construção da Creche foi pauta para a campanha de reeleição do atual prefeito Dr. Edson de Souza (PTB) em 2012, bem como, instrumento principal de ataques por parte do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) na eleição suplementar de 2013, entretanto, nem um dos dois políticos resolveu o problema até o momento e a população é a principal prejudicada.

Entraremos em contato com o prefeito do município amanhã (terça-feira) para falar sobre o assunto

Do: Blog Agreste Notícia

LEMBRANDO QUE: O Prefeito Roberto Asfora quando assumiu, em Agosto de 2013, não encontrou o dinheiro da construção da creche, o mesmo tinha sido retirado da conta da prefeitura, os ex-gestores foram denunciados e terão que devolver a verba aos cofres da prefeitura.


CARGA PESADA