segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Choque entre duas motos deixa uma pessoa morta e duas feridas na PE-145 próximo a Rita Vênus

No início da noite deste domingo (14) um acidente envolvendo duas motos aconteceu na PE-145 mais precisamente em frente ao cemitério na ladeira do Pai André próximo a Rita Vênus, zona rural de Caruaru.

De acordo com informações do senhor Antônio Batista, pai do jovem motoqueiro Cicero Alexandre Batista, 19 anos, residente no sítio Dois Riachos, Caruaru, o mesmo tinha pego a moto do seu irmão para tomar cachaça na vila Riacho Doce, e quando estava retornando pra casa, sem camisa, sem capacete e embriagado pilotando uma moto CG de cor cinza invadiu o outro lado da pista chocando-se com outra moto.

Cicero era um jovem morador da localidade e morreu na hora. Ainda de acordo com moradores.

Na moto CG vermelha estava um casal que sofreram vários ferimentos e fraturas pelo corpo, o homem e a mulher não tinham sido identificados e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. A mulher segundo populares está gravida.

Até às 21h30min o corpo e as motocicletas ainda estavam na pista e populares estavam ajudando na sinalização dos veículos que passavam e aguardando a polícia para averiguação e retirada.
Do Estação Notícias