quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Hilux é encontrada em Santa Cruz do Capibaribe

Caçula era o motorista que estava com a Hilux no momento do assalto
Nesta terça-feira (04) foi encontrada abandonada em Santa Cruz do Capibaribe a caminhonete Hilux que foi tomada de assalto na segunda-feira (03) em Caruaru.

De acordo com Ailton Ramos, mais conhecido por Caçula, motorista que estava com o veículo no momento do assalto, um cidadão viu a matéria nos blogs e ligou informando que a Hilux estava abandonada na rua transversal próximo ao hotel Porta da Cidade em Santa Cruz do Capibaribe.

“Ouvi com atenção o que a pessoa estava falando e percebi que era verdade mesmo devido às características que ele me passou. Fomos até o local e constatamos a veracidade da informação. A polícia conduziu o carro para delegacia e na manhã desta quarta-feira estamos indo até lá para fazer o termo de restituição”, contou Caçula.

A caminhonete Hilux pertence ao comerciante Samuel (Pintinho), não possuía seguro, e foi encontrada sem nenhum dano, porém, 18 pneus foram levados pelos assaltantes, a carga está avaliada em R$ 8.500.

Caçula ficou bastante emocionado e agradeceu a todos que ajudaram.

“Quero aproveitar a oportunidade para agradecer primeiramente ao meu Pai Criador, ao meu Deus que me deu força e coragem para enfrentar esse obstáculo, a minha família e aos que me atenderam e deram apoio via celular, a todos que compartilharam através deste meio de comunicação, aos blogueiros, enfim, a todos o meu sincero muito obrigado, saibam que pode contar com esse simples amigo de todas as horas, Ailton Ramos. É no momento de angustia e aflição que sabemos quem são os dispostos a nos ajudar. Mais uma vez deixo aqui o meu muito obrigado. É vida que segue com fé em Deus”.


Do Estação Notícias