sábado, 18 de outubro de 2014

Sebrae realiza Rodada de Negócios da Beleza em Caruaru

O Sebrae Pernambuco, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru - ACIC, o Senac, e a organizadora J&B, realiza entre os próximos dias 19 e 20 de outubro, a Rodada de Negócios da Beleza do Agreste, no Shopping Difusora, em Caruaru. O encontro deve reunir profissionais do setor de Pernambuco e do Brasil, em especial do Agreste do Estado.
Durante o evento, os participantes poderão conferir a Rodada de Negócios e, em paralelo, desfrutar de palestras técnicas e gerenciais, que têm o intuito de promover aproximação com a cadeia produtiva do ramo. Além de ter contato com fornecedores e compradores, que poderão dar acesso a equipamentos e produtos com preços diferenciados aos profissionais do Agreste, o evento prevê atividades de orientação empresarial, estimulando a formalização entre profissionais desse segmento.
O público-alvo do evento são os profissionais da área da beleza. Para atender aos interessados, a rodada terá ao todo 50 estandes com expositores apresentando seus produtos. O esperado é que a Rodada de Negócios receba em torno de 600 visitantes/compradores por dia.
Mais informações sobre Rodada de Negócios, pelo telefone: 81 3721-2725.
Do Estação Notícias Fonte: Asessoria