domingo, 26 de outubro de 2014

Operação Trânsito Seguro foi realizada em Brejo da Madre de Deus

A Operação Transito Seguro foi realizada em Brejo da Madre de Deus pelo Detran-PE com o apoio da Polícia Militar. O agente de trânsito Josias Gomes informou que devido ao grande número de acidentes envolvendo motos, a falta de documentação e a não utilização dos itens de segurança, o Detran-PE está intensificando a operação em todo Estado.

Dezenas de motoqueiros foram abordados na britz na Rua Dom Luiz de Brito próximo à igreja Assembleia de Deus. Foram apreendidas sete motos, elas foram levadas para a sede da polícia militar e caso o proprietário não regularize, as motos serão levadas para o pátio do Detran no Recife.

Jorge Marcelo, Capitão da Polícia Militar, infirmou que as blitz continuarão para retirar de circulação as motos que são utilizados na pratica de assaltos na região.

“Já fizemos as blitz educativas onde conscientizamos a população, agora estamos fazendo autuações para retirar de circulação as possíveis motos roubadas, que na grande maioria das vezes, são utilizados por elementos na prática de assaltos em nossa região”, disse o capitão.

Entre as irregularidades encontradas estão a falta de retrovisor, cano de escape estourado, ou tipo tobal que fazem mais barulho, documento atrasado e muitas vezes, o não uso do capacete, item de segurança indispensável para todos os motoqueiros.
Do Estação Notícias