domingo, 26 de outubro de 2014

Jovem é baleada em tentativa de assalto no bairro Canecão

A bala transfixou a cocha da jovem
Uma tentativa de assalto aconteceu no Bairro Canecão em Brejo da Madre de Deus e resultou em uma pessoa ferida neste sábado (25).

De acordo com informações da polícia, por volta das 23h30min duas amigas estavam conversando em frente a uma residência, quando de repente, um cidadão desconhecido passou de moto. No mesmo instante, apareceu um elemento andando a pé, também desconhecido e estava com uma arma de fogo em punho, ao avistar o revolver, as jovens se desesperaram e começaram a gritar, o motoqueiro acelerou e saiu em disparada, o homem armado efetuou um disparo que atingiu a cocha esquerda de Angélica Neves Vieira, 21 anos, residente no distrito Fazenda Nova.

A vítima foi levada para o hospital local e transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, onde recebeu atendimento médico e passa bem.

“O que dizer ao ser baleada por uma bala perdida numa tentativa de assalto? Senti pânico, medo, dor e desespero, mas a sensação mais forte de todas foi a certeza de que Jesus sempre esteve comigo, que ama muito e que me livrou do pior em meio a várias hipóteses do que poderia ter acontecido”, disse Angélica.

A polícia ainda informou que após o disparo que atingiu a jovem o elemento saiu na companhia de outro individuo também desconhecido e fugiram sentido ignorado.

Do Estação Notícias