sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Fotos íntimas vazam no whatsapp mais uma vez em Brejo da Madre de Deus. Três jovens foram detidos pela polícia e foram encaminhados para o presídio.

Uma adolescente teve fotos íntimas divulgadas pelo aplicativo WhatsApp em Brejo da Madre de Deus. A atitude mais uma vez causou sérios transtornos para as famílias das pessoas envolvidas, deixando também toda população chocada. As imagens rapidamente viram “febre” e centenas de pessoas compartilharam as fotos. Lamentavelmente atitudes impensadas como essa prejudicam não só os jovens, mas principalmente os pais e desestabilizam as famílias dos envolvidos.

No início deste ano, fotos íntimas de várias jovens foram repassadas pelo WhatsApp, o fato causou a maior polêmica e repercussão em toda cidade. Mas desta vez, o vazamento das fotos pelo WhatsApp foi bem mais complicado e acabou na delegacia local.

De acordo com informações repassadas pela polícia, cinco jovens, incluindo um adolescente, compareceram na delegacia para esclarecer o repasse das imagens. O adolescente foi liberado após o comparecimento do pai, um outro suspeito foi liberado por falta de provas, e três jovens, que não tiveram o nome revelado pela polícia, foram levados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, e depois, foram encaminhados para o presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

É triste e lamentável o quem vem acontecendo com alguns jovens de nossa cidade. Temos que repudiar atitudes como essa, tanto de quem tira as fotos e também de quem as publicam.

Devemos chamar a atenção de todos para uma reflexão, principalmente dos pais que se esforçam para educar os filhos, mas a liberdade no mundo virtual acaba muitas vezes em questão de minutos, destruindo tudo aquilo que levou anos para se construir.

Do Estação Notícias