segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Farmácia foi assaltada em Brejo, e no sítio Cavalo Ruço houve tentativa de homicídio

Três pessoas foram baleadas em Cavalo Ruço

O domingo dia 12 de outubro, o Dia das Crianças, que era para ser apenas de festa e alegria, foi também marcado por assalto e tentativa de homicídio em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações de populares, a Farmácia São Judas Tadeu, que fica localizada na Rua da Saudade próximo ao Hospital Dr. José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus, mais uma vez foi assaltada. Um elemento armado invadiu o estabelecimento e levou dinheiro e pertences. Uma cliente teria passado mal e foi socorrida para o hospital local.

E no sítio Cavalo Ruço aconteceu uma tentativa de homicídio. De acordo com as informações da Polícia Militar, duas vítimas, uma identificada por Aniceto Ferreira Neto e outra sendo um menor de 14 anos, além de um terceiro amigo conhecido por “Panelinha”, estavam andando pela localidade quando foram surpreendidos por duas pessoas desconhecidas em uma moto que realizaram vários disparos de arma de fogo contra os mesmos.

Os disparos chegaram a atingir Aniceto no braço esquerdo, o menor foi alvejado na perna direita e o “Panelinha”, que conseguiu fugir por um matagal, porém foi atingido em uma das pernas.

As duas primeiras vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Municipal de Brejo da Madre de Deus, de onde foram transferidas para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru com a escolta do GATI.

A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. Foram realizadas rondas pelo policiamento, porém nem a terceira vítima, nem os acusados dos disparos foram localizados.

Do Estação Notícias Fonte: Ney Lima